Vencedor da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo, "Cheiro do Ralo" – com direção de Heitor Dhalia -  será exibido nesta quarta-feira, 14, a partir das 20h, no Centro Cultural da Juventude, na zona norte da cidade de São Paulo. Entrada Catraca Livre.

divulgaçãoCena de "O Cheiro do Ralo"

Créditos: Cena de "O Cheiro do Ralo"

Cena do filme

Ambientado em São Paulo, a trama narra a história de Lourenço (Selton Mello), dono de uma loja que compra objetos usados de pessoas que passam por dificuldades financeiras. Dada a natureza de seu negócio – a aquisição sempre pelo menor preço possível -, Lourenço acaba por desenvolver um jogo perverso com seus clientes. Aos poucos, esse personagem substitui, em seu relacionamento com os clientes, a frieza pelo prazer que sente ao explorá-los em um momento de aflição financeira.

Perturbado pelo simbólico e fedorento cheiro do ralo que existe na loja, Lourenço é colocado em confronto com o universo e os personagens que julgava controlar. Isso o obriga a uma reavaliação de sua visão de mundo e o conduz, de forma inexorável, para um trágico desfecho.

O CHEIRO DO RALO