Bloodsucker Halloween – noitão com filmes de terror sobre vampiros
Prepare-se para uma maratona de arrepiar: filmes de vampiros, sorteios de livros e show especial vão agitar a madrugada de Halloween no MIS!
Que tal um Halloween ainda mais assustador? No dia 31 de outubro vai rolar um noitão de filmes de terror sobre vampiros no MIS!
A ‘Bloodsucker Halloween‘ promete ser uma verdadeira maratona cinematográfica (e horripilante). Serão exibidos três longas vampirescos e um curta-metragem surpresa, a partir das 23h do dia 31 até a madrugada do dia 1º!
Além dos filmes, durante o noitão rolam sorteios de pôsteres e livros da DarkSide, além de um show de 10 minutos do Synth Shivers!
Se liga na programação:
- 23h: Curta-metragem surpresa
- 23h30: Quando Chega a Escuridão
- 1h30: Byzantium: Uma Vida Eterna
- 4h: A Dança dos Vampiros
Bora? O valor para curtir o Bloodsucker Halloween é de R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia) — garanta o seu ingresso clicando aqui!
E pra quem quer um esquenta: no dia 30 rola uma edição especial de Halloween do Clube do Filme do Livro, que traz ao MIS, mensalmente, filmes baseados em obras literárias. Desta vez, será exibido ‘Drácula de Bram Stoker‘, seguido de um debate com o escritor André Vianco.
Sobre o Bloodsucker Halloween – noitão com filmes de terror sobre vampiros:
Datas e horários
Dia 31/10/2025
Horário: A partir das 23h
Acessibilidade
Local acessível para cadeirantes