CasAdote – primeiro Centro de Adoção Permanente do Brasil
Um novo espaço na Vila Madalena reúne café, lojinha e ambientes imersivos para facilitar a adoção responsável de cães e gatos em São Paulo. Confira:
Acabou de inaugurar em SP o primeiro Centro de Adoção Permanente do Brasil! A CasAdote promete uma experiência solidária (e fofa) do início ao fim, com cafeteria, lojinha, espaço de adoção de pets, área pet friendly e mais.
Criada pelo Instituto Ampara Animal e pela ONG Encontrei Um Amigo, a CasAdote fica na Vila Madalena e ocupa um prédio inteiro dedicado à adoção responsável.
Por lá, você conhece gatinhos e cachorrinhos das instituições, todos resgatados de situações de vulnerabilidade e em busca de um lar amoroso. Eles mostram que a conexão com os bichinhos é o que realmente importa na hora de adotar seu futuro melhor amigo — sem se prender a raça, idade ou estética.
O prédio em si já é uma graça, com formato que remete a um cachorro e um gato — perfeito para garantir aquela fotona.
No térreo, funciona o Unique Garden Petcafé, uma cafeteria com opções de comida para humanos e pets. Também está lá a AMPARA Store, que vende produtinhos exclusivos do Instituto Ampara Animal, com 100% da renda revertida para a instituição.
O primeiro andar é dedicado à adoção de cachorros. Sem grades, a proposta é interagir com os animais e criar vínculos cheios de lambidinhas! Já o segundo andar é o cantinho dos felinos, com passarelas, arranhadores e brinquedos.
Para finalizar, o subsolo é uma área de convivência pet friendly, ideal para levar seu bichinho para brincar com os “aumigos”.
Bora fazer o bem? A CasAdote é um super incentivo à adoção responsável, focando no bem-estar animal e na conexão tão pura entre humanos e pets. Eles funcionam todos os dias, das 10h às 19h.
Sobre o CasAdote – primeiro Centro de Adoção Permanente do Brasil:
Quanto custa?
Gratuito
Datas e horários
Todas as Segunda-feira, Terça-feira, Quarta-feira, Quinta-feira, Sexta-feira, Sábado, Domingo
Horário: Das 11h às 19h
Acessibilidade
Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados