Clube do Balanço convida Paula Lima
Um clássico do samba-rock volta a brilhar: o Clube do Balanço comemora “Swing e Samba-Rock” com show especial e a voz poderosa de Paula Lima.
O Clube do Balanço vai transformar o Sesc Belenzinho em uma verdadeira pista de dança nos dias 23 e 24 de janeiro. A banda comemora os 25 anos do álbum Swing e Samba-Rock com shows especiais e a participação de Paula Lima, celebrando também o relançamento do disco em vinil.
Lançado no início dos anos 2000, Swing e Samba-Rock marcou época ao misturar samba, soul, funk e balanço brasileiro, ajudando a consolidar o Clube do Balanço como referência no gênero. O álbum conta com participações de nomes como Erasmo Carlos, Seu Jorge, Simoninha, Max de Castro, Bebeto, Marku Ribas, Luís Vagner e Paula Lima.
Agora, a reedição em vinil resgata esse clássico com aquele charme analógico que combina perfeitamente com o clima retrô da época.
A convidada especial Paula Lima também tem uma história de peso na música brasileira, com discos indicados ao Grammy Latino, prêmios importantes e uma carreira marcada pelo samba, soul e MPB. Já o Clube do Balanço, fundado por Marco Mattoli, segue firme após mais de duas décadas de estrada, mantendo vivo o samba-rock e inspirando novas gerações.
O show promete ser uma celebração da música brasileira, do passado ao presente, com muito ritmo, dança e alegria no palco.
Sobre o Clube do Balanço convida Paula Lima:
Datas e horários
Dias 23/01/2026, 24/01/2026
Horário: Sexta e sábado, às 20h30
Acessibilidade
Local acessível para cadeirantes