Concerto ‘Candlelight: O Melhor de Outlander’
Fãs de Jamie e Claire Fraser já podem comemorar! A magia da Escócia invade a capital paulista com trilha sonora emocionante tocada por quarteto de cordas!!
Prepara o kilt e o coração, porque a magia das Terras Altas da Escócia vai desembarcar em São Paulo de um jeito inesquecível!
Em celebração à oitava e aguardada temporada final da série, a Sony Pictures Television e a Fever se uniram para trazer à capital paulista o aclamado concerto “Candlelight: O Melhor de Outlander”. É a chance perfeita para os fãs imergirem no universo épico de Claire e Jamie Fraser através de uma experiência musical de tirar o fôlego e totalmente iluminada por milhares de velas.
O cenário escolhido para essa verdadeira viagem no tempo não poderia ser mais atmosférico: o histórico Mosteiro de São Bento. O ambiente intimista será o palco para o Quarteto de Cordas da Orquestra Monte Cristo, que dará vida às composições do premiado Bear McCreary (vencedor do Emmy).
O repertório foi pensado para mexer com a memória afetiva do público, passando por todas as temporadas com sucessos absolutos como a icônica “The Skye Boat Song”, “Dance of the Druids” e os intensos temas de batalhas e reencontros.
Como a turnê internacional é super exclusiva, as datas por aqui são limitadíssimas e prometem lotar rápido! Em São Paulo, o espetáculo acontece em três sábados pontuais: 9 de maio, 6 de junho e 25 de julho, com três opções de horários à tarde e à noite. Os ingressos para essa imersão no romance e na herança escocesa já estão à venda exclusivamente nas plataformas da Fever, não vacila hein!
Procurando mais rolês diferentes por São Paulo? Vem cá que a gente te ajuda
Sobre o Concerto ‘Candlelight: O Melhor de Outlander’:
Datas e horários
Dias 09/05/2026, 06/06/2026, 25/07/2026
Horário: Sessões às 15h, 17h e 19h (confirmar a disponibilidade na data escolhida)
Acessibilidade
Local acessível para cadeirantes