Concerto gratuito de João Carlos Martins e Orquestra Bachiana SESI-SP

Música clássica no coração da Paulista! 🎶 João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica fazem concerto gratuito no MASP dia 3 de outubro.

19/09/2025 12:30

O MASP recebe no dia 3 de outubro um concerto gratuito de João Carlos Martins e a Bachiana Filarmônica SESI-SP.

Aos 85 anos, o maestro sobe ao palco do icônico auditório da Avenida Paulista para uma noite especial que mistura emoção, memória e clássicos que atravessam gerações.

A apresentação faz parte da Temporada 2025 e conta também com a regência de Wallas Pena e a participação do jovem solista Davi Campolongo.

No programa, obras de Bizet, Mozart, Brahms, Strauss, Tchaikovsky e Beethoven se encontram com a intensidade de “Intermezzo”, de Mascagni, e a delicadeza de “Era uma Vez no Oeste”, de Morricone, interpretada pelo próprio maestro ao piano.

Mais do que um concerto, o evento marca um momento simbólico: será a última apresentação de João Carlos Martins antes de viajar à Espanha, onde receberá um prêmio das mãos da Rainha Sofia. Uma oportunidade rara de ver de perto um dos grandes nomes da música clássica brasileira em um encontro que promete ser inesquecível.

Museus com entrada gratuita em São Paulo: saiba como visitar

Sobre o Concerto gratuito de João Carlos Martins e Orquestra Bachiana SESI-SP:

Quanto custa?

Entrada gratuita - Disponibilização de ingressos 2h antes do início do espetáculo

Datas e horários

Dia 03/10/2025

Horário: Às 20h

Acessibilidade

Local acessível para cadeirantes