Espetáculo ‘Torres Gêmeas – Dramaturgia com o destino’
Espetáculo argentino premiado investiga o terrorismo existencial e rompe com a narrativa tradicional ao convidar o público a interferir na cena
O teatro vira jogo, ritual e festa em “Torres Gêmeas – Dramaturgia com o destino”, que estreia dia 6 de novembro no Sol y Sombra, em São Paulo.
Criado em Buenos Aires e premiado com dois Estrella de Mar, o espetáculo de Nelson Ansiporovich chega ao Brasil com direção de Yuna Machado e Rocío Crey e um elenco de 23 artistas que fazem o público mergulhar de cabeça nessa viagem entre o real e o imaginário.
Aqui, ninguém fica só assistindo, o público vira parte da história. Ao som de DJ, percussões e música ao vivo, a experiência se desdobra em movimento, improviso e interação total.
A encenação acontece entre duas “torres” simbólicas que refletem as dualidades humanas — amor e ódio, luz e sombra, certeza e dúvida — e convida cada pessoa a lidar com a própria instabilidade.
“Torres Gêmeas” é teatro, mas também é uma experiência sensorial que brinca com o caos e a beleza de existir. Não há roteiro fixo, personagens definidos nem passividade possível: o palco é de todos. O resultado? Uma tragédia musical performativa que sacode corpo e pensamento.
Sobre o Espetáculo ‘Torres Gêmeas – Dramaturgia com o destino’:
Quanto custa?
R$35 (meia-entrada) e R$ 70 (inteira). Entrada gratuita toda terça-feira!
Datas e horários
Dias 06/11/2025, 20/11/2025, 05/12/2025, 11/12/2025
Horário: Das 20h às 23h
Acessibilidade
Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados