Espetáculo ‘Um Dia Muito Especial’

Amor, encontros inesperados e reflexões sobre a vida e o preconceito se encontram nesta adaptação que estreia em SP com Gianecchini e Casadevall

14/10/2025 20:00

Reynaldo Gianecchini e Maria Casadevall se encontram pela primeira vez nos palcos em Um Dia Muito Especial, adaptação do clássico filme italiano de 1977.

Com direção e adaptação de Alexandre Reinecke, a peça estreia no dia 17 de outubro de 2025 no Teatro Sérgio Cardoso, trazendo ao público uma história emocionante sobre encontros inesperados, amor e transformações pessoais em meio às diferenças.

A trama acompanha Antonietta, uma dona de casa sobrecarregada e mãe de seis filhos, e Gabriele, recém-demitido por ser homossexual, cujas vidas se cruzam de forma inusitada. Entre conversas, frustrações e desejos, nasce uma amizade marcada por delicadeza e um amor platônico que mudará suas vidas para sempre. O espetáculo convida a reflexão sobre aceitação, preconceitos e a complexidade das relações humanas.

Além da força do texto, a montagem se destaca pelo elenco talentoso, cenografia detalhada e figurinos que recriam com autenticidade o ambiente italiano dos anos 1930.

Com sessões às sextas, sábados e domingos, incluindo horários populares, Um Dia Muito Especial promete emocionar e encantar o público, trazendo um encontro inesquecível entre grandes atores e o charme de um clássico que atravessa o tempo.

Cultura sem gastar nada? Descubra os rolês gratuitos de SP aqui com a Gira Catraca Livre!

Sobre o Espetáculo ‘Um Dia Muito Especial’:

Quanto custa?

Ingressos entre R$ 50 e R$ 200

Comprar ingresso

Datas e horários

De 17/10/2025 a 30/11/2025 (Sexta, Sábado, Domingo)

Horário: Sexta-feira, às 20h.
Sábado, às 17h e às 20h.
Domingo, às 17h.

Acessibilidade

Local acessível para cadeirantes