Exibição do documentário ‘Apesar de,’
Com passagens por festivais na Espanha, Uruguai, EUA e Turquia, “Apesar de,” vai além da denúncia e propõe reflexão e conversa.
O documentário “Apesar de,” estreia no Sesc TV no dia 16 de maio, mês de combate à exploração sexual infantil, e também terá sessões gratuitas em São Paulo com rodas de conversa sobre o tema.
O filme conta a história da contorcionista Georgia Bergamim, que foi vítima de abuso sexual entre os 8 e 11 anos, e mostra como a arte se tornou uma ferramenta poderosa de cura e reconstrução. A direção é de Beatriz Prates, e este é seu primeiro longa documental.
Antes da estreia na plataforma, São Paulo recebe duas exibições com entrada gratuita: a primeira, no dia 14/5, acontece na sede do Grupo Mulheres do Brasil e será seguida por bate-papo com Georgia, a diretora e a presidente do Instituto Liberta, Luciana Temer, com mediação de Glória Vanique.
No dia seguinte, 16/5, é a vez da OAB-SP abrir espaço para o documentário e um novo debate.
Quem quiser assistir de casa poderá ver também pelo TV Sesc Digital, Amazon Prime, Apple TV, entre outras plataformas.
Sobre a Exibição do documentário ‘Apesar de,’:
Datas e horários
Dias 14/05/2025, 16/05/2025
Horário: 14/05- às 18h30 sede do Grupo Mulheres do Brasil.
16/05 - a partir das 18h00 na OAB São Paulo.
Acessibilidade
Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados