‘Guardei no Armário – O Talk Show ao Vivo’ – especial 10 anos

Completando 10 anos, 'Guardei no Armário' vira talk show presencial e gratuito no Sesc Consolação, com relatos emocionantes sobre identidade LGBTQIA+:

26/09/2025 17:15

Para quem ainda não conhece, ‘Guardei no Armário‘ é um canal no YouTube que reúne relatos de “saídas do armário”, sendo o maior acervo sobre o tema no mundo! Com mais de 130 entrevistas, 44 mil seguidores e milhões de visualizações, o canal dá voz a experiências pessoais de aceitação e identidade.

O projeto foi vencedor do ‘Shark Tank Brasil – Versão Creators 2025’ e, para celebrar seus 10 anos de criação, terá pela primeira vez uma versão PRESENCIAL e ao AO VIVO. E o melhor: gratuita!

Guardei no Armário – O Talk Show ao Vivo‘ terá quatro sessões presenciais nas quintas-feiras de outubro, nos dias 9, 16, 23 e 30, no Sesc Consolação, sempre às 19h. Os ingressos gratuitos são distribuídos 30 minutos antes na Central de Atendimento.

Para essa comemoração especial, os convidados são imperdíveis: Érica Malunguinho, João Silvério Trevisan, Giovanna Heliodoro e Rodrigo França. Histórias emocionantes e inspiradoras!

O público terá a oportunidade de ouvir narrativas sobre saúde mental, família, luto, educação e outros temas ligados a se assumir LGBTQIA+ no Brasil. Embora sejam relatos individuais, são histórias que dialogam com todos, com muita empatia e escuta – em um debate amplo.

O canal foi criado por Samuel Gomes, comunicador experiente e filho de família religiosa e conservadora da periferia de São Paulo. Ele também escreveu um livro sobre o projeto, com o mesmo nome.

Bora nessa? Clique aqui para conferir mais informações e o cronograma dos Talk Shows!

E atenção: em 2026, o programa vai percorrer o Brasil, ouvindo relatos de pessoas indígenas, quilombolas, ribeirinhas e muito mais!

Sobre o ‘Guardei no Armário – O Talk Show ao Vivo’ – especial 10 anos:

Quanto custa?

Gratuito

Datas e horários

Dias 09/10/2025, 16/10/2025, 23/10/2025, 30/10/2025

Horário: Às 19h

Acessibilidade

Local acessível para cadeirantes