Jazz na Casa: Salomão Soares e Guegué Medeiros
Uma noite de celebração da música brasileira, com a união da tradição do forró e a improvisação do jazz! Corre para garantir seu cupom!
Na quarta, 30 de abril, a Casa Natura Musical vai ser palco de um encontro musical imperdível!
O duo paraibano Salomão Soares (piano) e Guegué Medeiros (zabumba) apresentam o álbum “Baião de Dois“, revisitando o forró em versões instrumentais com uma pegada jazzística. Para completar a festa sonora, o mestre Nailor Proveta marca presença como convidado especial.
A dupla, que já dividiu palco com grandes nomes da música brasileira, pega a energia das festas nordestinas e a mistura com a liberdade do jazz, criando um som autêntico e envolvente.
Clássicos da nossa cultura regional ganham uma nova roupagem, mostrando a riqueza da música do Nordeste de um jeito totalmente inovador.
E o melhor: cadastrados na Gira garantem 40% de desconto nos ingressos. Imperdível para quem curte uma boa música com identidade e originalidade!
Sobre o Jazz na Casa: Salomão Soares e Guegué Medeiros:
Quanto custa?
Valores de R$30 a R$120 | 40% de desconto para usuários Gira - confira as regras e resgate seu cupom abaixo
Datas e horários
Dia 30/04/2025
Horário: Abertura da casa e discotecagem em vinil, às 18h30
Acessibilidade
Local acessível para cadeirantes