Mês do Orgulho LGBTQIAP+

Nas cores do arco-íris, Museu será palco para uma série de atividades gratuitas durante o Mês do Orgulho LGBTQIAP+!

06/06/2024 16:05

Para celebrar o Mês do Orgulho LGBTQIAP+, o Museu de Arte do Rio (MAR) está com uma programação muito especial. O mirante e janelas do MAR vão estar com as cores do arco-íris para receber todas as ativações!

Tudo começa no dia 8 de junho com uma feira super descolada de expositores LGBTQIAP+! Em parceria com a ONG Pela Vidda RJ, o evento também oferece atendimento jurídico e psicológico para a comunidade trans.

Além disso, tem formação e espetáculo de vogue, exibição de documentário e show do Coral do Grupo Arco-Íris.

No dia 28, o destaque é a peça “Manifesto Transpofágico“, que explora a história dos corpos trans e travestis com direção da Renata Carvalho. Tudo isso mostra o compromisso do MAR com a diversidade e inclusão. Não perca!

Curtiu? Mais rolés como esse você encontra clicando aqui :) 

Sobre o Mês do Orgulho LGBTQIAP+:

Quanto custa?

Gratuito

Datas e horários

De 08/06/2024 a 28/06/2024 (Terça, Quarta, Quinta, Sexta, Sábado, Domingo)

Horário: Das 11h às 18h

Acessibilidade

Local acessível para cadeirantes