Exibição gratuita de ‘Meu Nome é Bagdá’

Foto: (Divulgação ATTi Comunicação e Ideias /  Caru Alves de Souza (Manjericão Filmes))
Divulgação ATTi Comunicação e Ideias / Caru Alves de Souza (Manjericão Filmes)

A sessão de 'Meu Nome é Bagdá' celebra a conquista do skate feminino nas Olimpíadas, conectando o público a essa vibe de superação e resistência.

Detalhes

O filme “Meu Nome é Bagdá“, que já brilhou no Festival de Berlim ao vencer a mostra Generation 14plus, vai ganhar uma exibição especial e gratuita ao ar livre na Cinemateca Brasileira, no dia 16 de agosto.

Com uma trama envolvente que aborda empoderamento feminino, assédio e preconceito, o longa é protagonizado pela skatista Grace Orsato e traz no elenco nomes como Karina Buhr e Gilda Nomacce. A exibição faz parte de um projeto da Cinemateca Brasileira que valoriza a acessibilidade, garantindo que pessoas com deficiências visuais e auditivas possam curtir o filme. 

“Meu Nome é Bagdá” já rodou o mundo, sendo exibido em mais de 60 festivais internacionais e conquistando 14 prêmios. A história segue Bagdá, uma jovem skatista da periferia de São Paulo, que encontra forças para enfrentar os desafios da vida ao lado de um grupo de mulheres poderosas. Uma narrativa que mistura skate, amizade e muita atitude!

Sobre a Exibição gratuita de ‘Meu Nome é Bagdá’:

Quanto custa?

Grátis

Comprar

Datas e horários

16 de agosto

Às 18h30

Acessibilidade

Local acessível (Cadeirante)

Áudio descrição

Intérprete de Libras

Detalhes