Nosso Corre Mooca – Let’s Hop Running Crew
Quinta é dia de suar, brindar e sambar! O #NossoCorre chega na Mooca com pagodinho ao vivo e muita energia boa pra fechar a noite!
A turma do Let’s Hop Running Crew chega em peso na Mooca pra mais uma edição do Nosso Corre cheia de energia e sorrisos! Nesta quinta, dia 16 de outubro, o encontro é no Boteco Machebello, com concentração a partir das 20h e saída às 20h40.
O percurso é leve e democrático — duas voltas de 2,5 km — perfeito pra quem corre ou prefere caminhar no seu ritmo.
Mas o rolê não para na corrida! Depois do corre, o clima é de celebração com pagode ao vivo comandado por Kaio Sherman. Quem participar ainda garante a “medalha líquida”: a primeira cerveja ou refri por conta da casa. Tudo sem obrigatoriedade de couvert artístico, pra manter o astral leve e acessível.
E pra deixar o encontro ainda mais bonito, a galera vai receber doações de itens pra cestas básicas. Corre, caminha, canta, doa; o importante é colar com os parças e curtir o momento. Bora movimentar o corpitcho!
Conheça mais o trampo do grupo de corrida Let’s Hop Running Crew:
Sobre o Nosso Corre Mooca – Let’s Hop Running Crew:
Datas e horários
Dia 16/10/2025
Horário: Concentração a partir das 20h e saída às 20h40
Acessibilidade
Recursos de acessibilidade para pessoas com deficiência não informados