Páscoa no Parque Ceret

Preparados para muito chocolate? O Parque Ceret recebe um mega festival de Páscoa neste fim de semana com direito a caça aos ovos. Bora aproveitar o rolê!!

30/03/2026 16:03

A Zona Leste vai virar o paraíso do chocolate neste fim de semana! Entre os dias 3 e 5 de abril, o Parque Ceret, localizado no coração do Tatuapé, recebe o megaevento “Páscoa no Parque Ceret”. É aquele rolê gratuito, ao ar livre e perfeito para tirar a criançada de casa e curtir a vibe do feriado em família sem precisar pagar nada para entrar.

O ponto alto da festa rola no domingo (5), a partir das 14h, com a clássica (e disputadíssima!) caça aos ovos. A brincadeira garante um ovo de Páscoa para cada criança participante, mas atenção: é preciso fazer a inscrição prévia pelo Instagram oficial da feira.

Além disso, a garotada vai pirar na “Toca do Coelho”, tirar fotos com o próprio Coelho da Páscoa, ganhar caricaturas ao vivo e gastar energia no espaço kids, que terá mais de 10 opções de brinquedos a preços populares.

E como saco vazio não para em pé, a praça de alimentação coberta vai estar deliciosa. O cardápio atende a todos os gostos: de hambúrguer e costela no rolete a uma enxurrada de doces, passando por churros, paletas, donuts e ovos de Páscoa. O evento ainda conta com som do DJ Jorge Sil para animar a tarde e uma feirinha de artesanato.

Para deixar o feriado ainda mais especial, a organização convida o público a participar de uma ação social doando 1 kg de alimento não perecível na entrada. O esquema perfeito para o fim de semana!

14 melhores lugares para se deliciar com chocolate em São Paulo

Sobre a Páscoa no Parque Ceret:

Quanto custa?

Gratuito

Datas e horários

Dias 03/04/2026, 04/04/2026, 05/04/2026

Horário: Das 10h às 19h

Acessibilidade

Local acessível para cadeirantes