‘Ser Mulher Não é Para Qualquer Um – O Espetáculo’
Entre risadas, memória e emoção, Nany People transforma sua própria história em cena e mostra por que ser mulher (e ser Nany) não é pra qualquer um.
Nany People começa 2026 em clima de comemoração e reencontro com o público paulistano.
A atriz e humorista reestreia no dia 8 de janeiro, no Teatro Mooca, o espetáculo “Ser Mulher Não é Para Qualquer Um – O Espetáculo”, uma montagem inspirada em sua nova biografia e que celebra marcos importantes da sua vida pessoal e artística, como seis décadas de existência e uma carreira que atravessa gerações.
Com texto de Flávio Queiroz e direção artística de Marcos Guimarães, o solo mistura relatos autobiográficos, causos hilários, momentos emocionantes e reflexões sobre tempo, identidade e liberdade. Em cena, Nany revisita episódios marcantes da sua trajetória, especialmente dos últimos dez anos, sempre com o humor afiado e a presença magnética que a transformaram em um dos grandes nomes do entretenimento brasileiro.
A encenação aposta em projeções e números musicais para costurar essa viagem pela história da artista mineira que conquistou o país. Em tempos de debates sobre etarismo e representatividade, o espetáculo reafirma que criatividade, potência e desejo de estar em cena não têm prazo de validade — ainda mais quando a vida vira palco e a própria história vira celebração.
Sobre o ‘Ser Mulher Não é Para Qualquer Um – O Espetáculo’:
Datas e horários
De 08/01/2026 a 29/01/2026 (Quinta)
Horário: Todas as quintas-feiras, às 20h
Acessibilidade
Local acessível para cadeirantes