Show ‘Léa Freire Quinteto | 50 anos de Paisagens Sonoras’

Léa Freire comemora 50 anos de música com um show potente e cheio de história na Casa Natura Musical — e quem é da Gira ainda garante 40% de desconto

16/04/2025 15:30

Léa Freire comemora 50 anos de carreira com show especial no dia 23 de abril, na Casa Natura Musical.

No palco com seu quinteto, a multiartista — flautista, pianista, compositora e arranjadora — apresenta um repertório que transita entre o erudito, o jazz e o popular, com faixas como “Vento em Madeira” e “Samba do Árvore”.

Nome de peso na música instrumental brasileira, Léa tem mais de cem composições no currículo, além de colaborações com Alaíde Costa e Arismar do Espírito Santo. Em 2024, viajou o país com o documentário “A Música Natureza de Léa Freire”, misturando cinema, formação musical e oficinas em escolas públicas.

O show conta ainda com Maiara Moraes, Thaís Nicodemo, Fernando Brandt e Pedro Henning. Uma noite pra mergulhar nas paisagens sonoras criadas por essa artista que faz da sensibilidade seu principal instrumento.

Cadastrados na Gira garantem 40% de desconto nos ingressos! Não dá para perder!

Quer um rolê massa e com preço especial? Temos os cupons que você precisa!
 

Sobre o Show ‘Léa Freire Quinteto | 50 anos de Paisagens Sonoras’:

Quanto custa?

Valores de R$30 a R$120 | 40% de desconto para usuários Gira - confira as regras e resgate seu cupom abaixo |

Comprar ingresso

Datas e horários

Dia 23/04/2025

Horário: Abertura da Casa e discotecagem em vinil às 18h30

Acessibilidade

Local acessível para cadeirantes