Voz Festival – Arte e Diálogo – 3ª edição
Do palco para a voz do povo: o Voz Festival dá espaço e protagonismo para histórias e lutas que merecem ser ouvidas.
O Teatro Paulo Eiró recebe a terceira edição do Voz Festival – Arte e Diálogo nos dias 30, 31 de agosto e 1º de setembro, oferecendo uma plataforma para artistas independentes de grupos minorizados e invisibilizados.
O festival, que é totalmente gratuito, abre espaço para música, artes cênicas, poesia e dança, abordando temas importantes como etarismo, deficiência e direitos dos povos indígenas.
Cada dia do festival traz uma vibe diferente: no dia 30, o tema é “Mulher 50+ Mais Criatividade e Menos Etarismo”, com intervenções poéticas e o show da cantora Ceumar. O dia 31 foca em “PcD – No Foco Central”, destacando debates e performances, incluindo o multiartista Quixote e ativistas como Priscila Siqueira.
O festival encerra com “Brasil é Terra Indígena – Fortalecimento e Protagonismo” no dia 1º de setembro, com a presença de Jovina Renhga e o Coral Indígena Opy Mirim.
Além dos shows e diálogos, o festival oferece acessibilidade para pessoas com deficiência, e toda a arrecadação será destinada a instituições que apoiam as causas abordadas no evento!
Clique aqui e descubra outros eventos gratuitos imperdíveis pela cidade ;)
Sobre o Voz Festival – Arte e Diálogo – 3ª edição:
Quanto custa?
Ingressos gratuitos com contribuição voluntária sem obrigatoriedade (doe quanto puder)
Datas e horários
Dias 30/08/2024, 31/08/2024, 01/09/2024
Horário: Das 19h às 22h30
Acessibilidade
Local acessível para cadeirantes
Áudio descrição disponível
Intérprete de Libras