Receita Federal faz leilão de produtos de luxo e eletrônicos
Período para apresentação de propostas segue até 21h do dia 29 de maio
A Receita Federal programou para 30 de maio o terceiro leilão do ano para itens apreendidos no Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP).
Ao todo serão leiloados 131 lotes, contendo artigos de luxo, eletrônicos, instrumentos musicais e até peças de aeronaves. Os valores começam em R$ 100 e vão até R$ 299.800. Veja abaixo lista.
Há lotes destinados a pessoas físicas e jurídicas, e outros reservados somente a pessoas jurídicas. O período para apresentação de propostas fica disponível até 21h do dia 29 de maio.
- Entenda os sintomas da pressão alta e evite problemas cardíacos
- USP abre vagas em 16 cursos gratuitos de ‘intercâmbio’
- Psoríase: estudo revela novo possível fator causal da doença de pele
- Escovar os dentes ajuda a prevenir grave doença, revela Harvard
Como participar do leilão da Receita Federal
Interessados deverão ter Certidão Negativa ou Positiva com Efeitos de Negativa de Débitos Relativos aos Tributos Federais e à Dívida Ativa da União válida, emitida previamente à data da sessão pública.
A apresentação de proposta ocorre por meio do Sistema de Leilão Eletrônico acessado pelo Portal e-CAC, mediante o uso de identidades digitais da conta gov.br com nível de confiabilidade Prata ou Ouro.
O interessado deverá entrar no endereço da Receita Federal, acessar o Centro Virtual de Atendimento ao Contribuinte (Portal e-CAC) e escolher a opção “Participar de leilão eletrônico da Receita Federal”.
Depois, é preciso selecionar o Edital de Leilão nº 817700/2/2023, e acionar a opção “Incluir Proposta”. O interessado também deve declarar que tem ciência e concorda com os termos e condições do edital. Não é possível alterar ou excluir lances ofertados, sob alegação de erro, omissão ou qualquer outro pretexto.