Campanha viraliza e torna sonhos simples de idosos uma realidade
Uma campanha lançada pelas ONGs Casa dos Velhinhos Dona Adelaide e Fundação José Carlos da Rocha, ambas em São Paulo, viralizou e ajudou muitos idosos a realizarem sonhos simples.
O projeto “Eu Ainda Quero” foi lançado no último dia 15 e a publicação no Facebook teve quase 20 mil compartilhamentos e cerca de 3.300 comentários.
- ‘Não é um número’: projeto homenageia vítimas da covid-19 no Brasil
- Idoso reencontra família após se tornar cadeirante e morar na rua
- Idosos têm sonhos de vida realizados com ajuda realidade virtual
- Estudantes se unem para ajudar idosos atendidos por ONG de SP
Na campanha, os idosos atendidos pela Casa dos Velhinhos Dona Adelaide seguram lousas onde se leem sonhos simples que ainda querem realizar, como comer uma lasanha de quatro queijos ou conhecer a Vila Belmiro, em Santos (SP).
“Muita gente pensa que para fazer a diferença na vida social é preciso ter muito dinheiro ou ser alguém influente. Que tal ajudar a realizar um pequeno sonho de grande importância? Você pode”, foi o pedido que o asilo fez pela internet.
As entidades agradeceram pelo incrível resultado, afirmando que todos os pedidos foram realizados e conclamando para outros projetos de ajuda.
A Casa dos Velhinhos Dona Adelaide fica em São Bernardo do Campo, na Grande São Paulo, e atende 36 idosos em situação de vulnerabilidade social.