Perturbador, vídeo mostra facilidade com que pedófilos chegam a crianças

24/08/2015 00:00 / Atualizado em 06/05/2020 23:35

Um vídeo do youtuber Coby Persin chama a atenção para a facilidade com que crianças e pré-adolescentes são atraídos por armadilhas de pedófilos a partir de redes sociais. O filme impressiona e, em 11 dias, teve mais de 34,5 milhões de visualizações.

O experimento social foi produzido após a divulgação de que um pai teria evitado que sua filha de 12 anos caísse nas mãos de um pedófilo nos EUA.

Coby, que tem 21 anos, cria um perfil falso no Facebook de um garoto de 15 anos. Começa então a conversar com três meninas por cerca de quatro dias. Os pais estavam avisados sobre as abordagens e acompanharam tudo sem que as filhas soubessem.

O jovem marca de se encontrar com as garotas em três situações diferentes: com a de 13 anos, em um parque perto de onde ela mora, quando os pais não estavam em casa; com a de 12, o combinado é que o suposto garoto vá à casa da menina à noite, quando os pais estavam dormindo; com a de 14, o encontro é marcado no carro do rapaz, enquanto os pais teriam saído para jantar.

Veja o que acontece em cada um dos encontros.

https://www.youtube.com/watch?v=8UDRpmJBWyk

Por QSocial