Perturbador, vídeo mostra facilidade com que pedófilos chegam a crianças
Um vídeo do youtuber Coby Persin chama a atenção para a facilidade com que crianças e pré-adolescentes são atraídos por armadilhas de pedófilos a partir de redes sociais. O filme impressiona e, em 11 dias, teve mais de 34,5 milhões de visualizações.
O experimento social foi produzido após a divulgação de que um pai teria evitado que sua filha de 12 anos caísse nas mãos de um pedófilo nos EUA.
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
- Atividade física pode acrescentar até 5 anos à sua vida
Coby, que tem 21 anos, cria um perfil falso no Facebook de um garoto de 15 anos. Começa então a conversar com três meninas por cerca de quatro dias. Os pais estavam avisados sobre as abordagens e acompanharam tudo sem que as filhas soubessem.
O jovem marca de se encontrar com as garotas em três situações diferentes: com a de 13 anos, em um parque perto de onde ela mora, quando os pais não estavam em casa; com a de 12, o combinado é que o suposto garoto vá à casa da menina à noite, quando os pais estavam dormindo; com a de 14, o encontro é marcado no carro do rapaz, enquanto os pais teriam saído para jantar.
Veja o que acontece em cada um dos encontros.
https://www.youtube.com/watch?v=8UDRpmJBWyk
Por QSocial