Empresário doa material escolar a menino que vendia balas no ES
“Olha como Deus é perfeito! Esse menino veio me vender bala pra comprar o material escolar. Logo eu, dono de papelaria!” Foi com esta publicação que o empresário Rubens Lyra, de Guarapari (ES), acabou ficando famoso na internet.
O post publicado na última sexta-feira (27) acabou viralizando nas redes sociais. A publicação teve 116 mil curtidas e mais de 30 mil compartilhamentos, além de muitos comentários elogiando a atitude do empresário.
- Homem é baleado no rosto após discutir com candidato a deputado
- Tudo o que se sabe sobre o barraco no Leblon até agora
- Meninas se unem para construir escola de balé no Complexo do Alemão
- Empresário contrata com base em bate-papo e não só no currículo
Tudo começou quando Rubens foi abordado por um menino que vendia balas. Indagado pelo empresário sobre o motivo de estar na rua, o garoto disse que estava fazendo isso para poder comprar seu material escolar.
Por ocasião do destino, Rubens, que é dono de uma papelaria na cidade, não pensou duas vezes em ajudar o garoto e deu tudo que ele precisava e não precisava.
“Meus feitos viralizaram. É o comentário do momento no Face, Instagram e Twitter. Peço que todos que me parabenizaram, façam uma boa ação ao próximo”, escreveu Rubens, que usou de forma criativa um meme que fez sucesso na internet tempos atrás –o “logo eu”, brincadeira surgiu em referência a uma frase da personagem Nazaré Tedesco, interpretada pela atriz Renata Sorrah na novela “Senhora do Destino”, de 2004.
Com informações do BestofWeb