“Cãodulas” participam do Rio Open 2025 para promover a adoção responsável
O grupo canino desta edição é composto por quatro carismáticos cães — Pedro Augusto, Belinha, Nino e Bethoven

Os competidores do Rio Open 2025 terão um apoio muito especial dentro de quadra. Neste ano, o torneio traz de volta os encantadores ‘CãoDulas’, protagonistas de uma ação que alia esporte e conscientização sobre adoção responsável. Neste ano, eles assumem um novo papel emocionante: acompanhar os tenistas no momento da entrada para as partidas.
O grupo canino desta edição é composto por quatro carismáticos cães — Pedro Augusto, Belinha, Nino e Bethoven. Antes de estarem prontos para essa experiência única, eles passaram por um treinamento específico em uma quadra de tênis.
Além de conquistarem os espectadores com sua simpatia, esses cães também carregam histórias marcantes e estão disponíveis para adoção na ONG “Adote um Bichinho RJ“, localizada no Rio de Janeiro.
- ‘A inclusão começa na matrícula’: o que escolas e professores precisam saber sobre o autismo
- Falta menos de 10 dias para prazo de pedir isenção da inscrição no Enem acabar
- Usar Ozempic pode não ser tão fácil em breve; entenda nova proposta da Anvisa
- Praias em Jericoacoara que precisam estar em qualquer roteiro de viagem
Felipe Mascarenhas, representante da Premierpet, empresa responsável pela iniciativa em parceria com o Rio Open, destacou a importância do projeto em coletiva de imprensa realizada abertura do evento: “A entrada em quadra é um momento especial para os jogadores, e os CãoDulas estarão lá para torná-lo ainda mais memorável”. Ele também ressalta o impacto positivo da ação: “Nosso objetivo é dar visibilidade a esses animais e incentivar as pessoas a enxergarem que cada um deles tem uma história única e merece um lar repleto de carinho”.
O Rio Open 2025 acontecerá entre os dias 15 e 23 de fevereiro, no Jockey Clube Brasileiro. Além das grandes disputas no saibro, neste ano o evento promete reforçar uma mensagem poderosa sobre amor, respeito e adoção responsável.
4 motivos para acompanhar João Fonseca, revelação do tênis mundial