Personagens icônicos de ‘Cyberpunk 2077’ invadem universo de ‘Fortnite’

Gamers já podem explorar as skins de Johnny Silverhand (personagem de Keanu Reeves) e a versão feminina de V, além de armas e outros itens

23/12/2024 16:45

Os fãs de “Fortnite” e “Cyberpunk 2077” já podem curtir o presentão de Natal dado pela Epic Games e pela CD Projekt RED. As desenvolvedoras desses dois sucessos criaram um crossover entre esses universos incríveis ao liberar skins (trajes) e itens do RPG futurista na plataforma do Battle Royale.

O icônico personagem Johnny Silverhand (Keanu Reeves) de “Cyberpunk 2077” já pode ser escolhido pelos jogadores de Fortnite
O icônico personagem Johnny Silverhand (Keanu Reeves) de “Cyberpunk 2077” já pode ser escolhido pelos jogadores de Fortnite - Fortnite - Divulgação

A parceria foi oficializada com um teaser publicado ontem, dia 22 de dezembro, nas redes da Epic Games, seguido pela frase “Estamos esperando alguns convidados de Night City”. Dá só uma olhada:

A colaboração entre as marcas inclui os trajes de Johnny Silverhand (interpretado pelo ator norte-americano Keanu Reeves) e a versão feminina da personagem V – cada uma das skins custa 1,500V-Bucks (o dinheiro do jogo)

 Além disso, você pode comprar outros itens como a katana de Silverhand (800V-Bucks), a Mantis Blades (800 V-Bucks), uma guitarra (800V-Bucks) e o chassi do carro Quadra Turbo-R V-Tech (1.800 V-Bucks). 


VEJA TAMBÉM:


Ou se preferir, pode pagar 2.800 V-Bucks pelo pacote completo com todos os itens.

Cyberpunk 2077

Com um dos lançamentos mais catastróficos e polêmicos do mundo dos games, “Cyberpunk 2077” possui uma trajetória e uma reviravolta impressionantes. 

O game custou cerca de US$436 milhões e demorou sete anos para ser desenvolvido, mas, quando foi lançado, em 2020, acabou decepcionando os gamers, pois estava praticamente inacabado e apresentava muitos problemas técnicos, o que resultou até em sua retirada da loja da PlayStation.

“Cyberpunk 2077” reconquistou o coração dos fãs depois de um lançamento conturbado
“Cyberpunk 2077” reconquistou o coração dos fãs depois de um lançamento conturbado - CD Project RED | Divulgação

Um ano depois, em 2021, o time da CD Projekt RED lançou uma série de atualizações gigantescas para corrigir todos esses problemas e, desde então, reconquistou o coração de muitos jogadores. 

Além disso, boa parte do sucesso dessa reviravolta foram os lançamentos da expansão do jogo “Phantom Liberty” (em 2023), e do anime “Cyberpunk: Mercenários” (2022), na Netflix.

Para quem ainda não conhece esse universo, o RPG Futurista narra a jornada de V, uma mercenária (que também pode ser personalizada para a versão masculina) tentando fazer sua fama na corrompida Night City.