Saiba tudo sobre o jogo que está liderando a categoria de Terror no ‘Fortnite’
á jogou “The Sound of Fear”? O game brazuca já teve quase 2 milhões de plays
Para quem curte levar uns belos sustos jogando games, a Catraca Livre tem uma super dica: o jogo “The Sound of Fear” é o grande campeão da categoria de Terror do “Fortnite”. E é um hit brasileiríssimo, viu?
Lançado em abril de 2024 pela Dojo Maps, o jogo já teve quase 2 milhões de plays. E, no pico, foram 12.675 jogadores únicos se divertindo. Demais, né?
O que esperar de The Sound of Fear?
O game é totalmente imersivo. Você se transforma no detetive encarregado de resolver o desaparecimento do dono de uma loja de antiguidades.
Para mergulhar nessa aventura misteriosa, é preciso trabalhar sozinho ou em grupo para coletar pistas, resolver puzzles e usar a lógica em um ambiente recheado de suspense.
VEJA TAMBÉM:
Personagens icônicos de ‘Cyberpunk 2077’ invadem universo de ‘Fortnite’
Prepare-se para conhecer personagens memoráveis, como uma assustadora boneca e vários NPCs que funcionam com inteligência artificial para seguir os jogadores e deixá-los com muito medo.
Se interessou? Para jogar “The Sound of Fear” basta procurar pelo nome do jogo ou DojoMaps no Fortnite. O código dele é 2656-1411-0289 .
E bora enaltecer a equipe criativa! O game designer é o Ninjah; os desenvolvedores UEFN são ODavid, Bethow, Menexca and Ninjah; o programador do Versa é o Wagnerlduarte; o artista é o Dolphins e o produtor é o Virti.
Curiosidades
E para quem ama curiosidades: “The Sound of Fear” é inspirado em outros dois mapas criados pela Dojo Maps para o Fortnite: “Nightmare School” e “Subway”.
Sem contar que o sucesso do game foi tanto que ele ganhou uma continuação, lançada em outubro de 2024: “The Art of Fear”, uma parceria da Dojo Maps com a Salve Games.
A continuação do thriller tem como ponto central uma enigmática caixa de música exposta em uma galeria de arte que dispara uma série de eventos estranhos, culminando com o desaparecimento de uma grafiteira, que pintava um de seus quadros.
“The Art of Fear” ainda tem grafites reais de dois ícones da arte urbana brasileira: Binho Ribeiro e Marcelo Ment.