Últimas notícias:

Loading...

Ação em SP vai cobrir tatuagens de apaixonados arrependidos

Os interessados em participar deverão enviar as fotos das tatuagens e as histórias por trás delas

Por: Redação

No intuito de tornar visível o amor pela pessoa amada, muitos casais fazem uma tatuagem com o nome do parceiro. Mas e quando a relação termina? O que fazer?  Ainda mais nesta época do ano em que só se fala do Dia dos Namorados.

Tem gente que simplesmente quer apagar a data do calendário, e outros precisam apagar também na própria pele o nome do ex. Uma ação da promete tornar isto mais simples.

Ação em SP vai cobrir tatuagens de apaixonados arrependidos
Crédito: José Pinto/DivulgaçãoAção vai levar oito pessoas para cobrirem tatuagens com nome ex no Dia dos Namorados

A marca de bebida Fireball, licor de uísque com infusão de canela, importado pela Aurora Fine Brands, em parceria com o Tattoo You, primeiro estúdio de tatuagens de São Paulo, criou o Anti Valentine’s Day, que vai levar oito desiludidos para cobrir aquela tattoo em homenagem a amores agora desfeitos por um desenho totalmente inédito.

Os interessados em participar deverão enviar as fotos das tatuagens e as histórias por trás delas pelo direct no Instagram da Firebal para que um júri composto por cinco pessoas possa selecionar os oito casos mais divertidos para tatuarem com um dos profissionais do Tattoo You completamente na faixa.

Ação em SP vai cobrir tatuagens de apaixonados arrependidos
Crédito: Allef Vinicius/DivulgaçãoPara participar é necessário ter mais de 18 anos e residir na cidade de São Paulo

Os donos das tattoos escolhidas participarão do Anti Valentine’s Flash Day, evento exclusivo que acontece no sábado, 11, na unidade Vila Olímpia do Tattoo You, na zona sul, onde além da tatuagem nova feita por cima da do ex, será possível um dia inteiro de atrações com, música ao vivo e muito mais.

Para participar é necessário ter mais de 18 anos e residir na cidade de São Paulo.

Compartilhe:

?>