Astro da luta livre morre após salvar filho de afogamento na praia
A esposa de Shad Gaspard, Siliana Gaspard, lamentou a morte do marido, e agradeceu o apoio que ela e a família vêm recebendo dos fãs do lutador.
O corpo do astro de luta livre, do WWE, Shad Gaspard foi encontrado, nesta quarta-feira, 20, após salvar o filho em Venice Beach, nos Estados Unidos, no último domingo, 17. O lutador, de 39 anos, foi levado pela correnteza e encontrado pelo Departamento de Bombeiros de Los Angeles.
Além do astro da luta livre e seu filho Aryeh, de 10 anos, outras pessoas também sofreram com a correnteza, mas foram salvas por um salva-vidas. Apenas Gaspard submergiu.
Nas redes sociais, a esposa de Gaspard, Siliana Gaspard, lamentou a morte do marido, mas agradeceu o apoio que ela e a família vêm recebendo de fãs do ex-lutador.
- Carmo Dalla Vecchia denuncia homofobia após vídeo com filho
- Sargento morre afogado em Arraial do Cabo após salvar filho de 9 anos
- Naya Rivera se afogou após salvar o filho de 4 anos, diz a polícia
- Morre Hana Kimura, estrela de série da Netflix, aos 22 anos
“Gostaríamos de expressar nossa gratidão aos serviços de emergência que resgataram Aryeh e aos guarda-vidas, guarda-costas, mergulhadores e departamentos de polícia e bombeiros pelos seus esforços contínuos em ajudar a localizar nosso amado Shad. Shad é um lutador, um guerreiro e uma alma mágica. Esperamos e oramos pelo seu retorno seguro”, publicou.