Astrologia indica época favorável para engravidar

Trânsitos astrológicos podem sugerir momentos ideais para ter um bebê

mulher grávida
Crédito: PixabayAstrologia indica quando o céu estará mais favorável ou quando os astros estarão dificultando o processo

Existe época favorável ou momento desfavorável para tentar conceber um bebê? De acordo com a Astrologia, sim. A Astrologia indica tendências, porém nada determinante. Como assim? Ao observar essas tendências, podemos saber qual será o melhor momento para engravidar.

Por exemplo, quando Júpiter transita sobre a Lua ou passa pela casa 5, as mulheres costumam ter mais facilidade para engravidar já que esse planeta aumenta tudo que toca. Sendo assim, aqueles que passam por esse trânsito, Júpiter pela Casa 5 (Casa dos filhos) ou quando a Lua natal (representante do nosso lado feminino, mulher e da nossa fertilidade) está recebendo aspectos de Júpiter, as chances de engravidar aumentam.

Mas algumas pessoas têm trânsitos de Júpiter pela Casa 5 e não engravidam. Qual a diferença? Antes de mais nada, observe o seu Mapa Astral como um todo, pois Júpiter é apenas um trânsito de um planeta sobre um ponto ou luminar da carta astral.

Continue lendo para saber mais como a Astrologia pode ser um guia para engravidar

Texto produzido por Marcia Fervienza e publicado por Personare.

Em parceria com Personare

Compartilhe:

Este conteúdo - assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios - é de responsabilidade do usuário personare

A Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.