Bebê de Chrissy Teigen e John Legend morre logo após o parto
A modelo desabafou nas redes sociais em um ensaio de fotos comovente: "o tipo de tristeza de que você só ouve falar"
A modelo Chrissy Teigen passou pela pior experiência que qualquer mãe poderia passar. Na noite desta quarta-feira, 30, ela perdeu seu bebê com o cantor John Legend logo após o parto, e fez um desabafo comovente nas redes sociais, junto a um ensaio de fotos em que o casal aparece com o filho, já morto.
A modelo teve complicações durante a gestação e estava internada há alguns dias. Nas redes, ela chegou a explicar que estava na metade da gestação e com um sangramento significativo. Após a perda, Chrissy Teigen postou fotos no Instagram em que aparece chorando ao lado de John Legend. Em uma das imagens, eles estão com o bebê nos braços.
“Estamos chocados e com o tipo de dor profunda de que você só ouve falar, um tipo de dor que nunca sentimos antes. Nunca fomos capazes de estancar a hemorragia e dar ao nosso bebê os nutrientes que ele precisava, apesar das bolsas e bolsas de transfusões de sangue. Simplesmente não foi o suficiente”, explicou a modelo.
- Liverpool x Leicester: aproveite a odd 4.00 para Salah marcar primeiro
- Ande esta quantidade de passos por dia e diminua o risco de morte precoce
- Exposição ‘Presépios de Hilda Breda’ está disponível até 11/01 em São Bernardo
- 5 praias baratas no Sudeste para curtir com pouco dinheiro
“Nós nunca decidimos os nomes de nossos bebês até o último momento possível após o nascimento, pouco antes de deixar o hospital. Mas, por algum motivo, começamos a chamar esse carinha na minha barriga de Jack.” Chrissy e John são pais de Luna, de 4 anos, e Miles, de 2.
“Para o nosso Jack: sinto muito que os primeiros momentos de sua vida tenham sido conhecidos com tantas complicações, que não pudemos dar a você a casa de que precisava para sobreviver. Nós sempre te amaremos”, escreveu.
“Somos muito gratos pela vida que temos, por nossos bebês maravilhosos, Luna e Miles, por todas as coisas incríveis que podemos experimentar. Mas nem todos os dias estão cheios de sol. Nestes dias mais escuros vamos chorar muito. Mas vamos nos abraçar e nos amar com mais força e superar isso.”, finalizou.