Fanfic: Chiquinho Scarpa implanta chip para localizar namorada

Tudo não passou de uma brincadeira quando o milionário respondeu como fazia para encontrar a namorada na sua casa de 4 andares

Por: Redação

Chiquinho Scarpa causou revolta nas redes sociais nesta quarta-feira, 8, quando diversos sites de notícia – incluindo nós, da Catraca Livre – publicaram uma nota afirmando que o conde implantou um chip na então namorada, Luana Risério, para não perdê-la dentro de seu palacete de quatro andares, em São Paulo (SP). Porém, o que o público não sabia é que a afirmação não passou de uma brincadeira.

chiquinho scarpa Luana Risério
Crédito: Reprodução/InstagramChiquinho Scarpa com a namorada, Luana Risério

Segundo o jornal Extra, o empresário já teria se perdido da namorada dentro da mansão e agora, para que isso não acontecesse mais, ele teria instalado o tal chip para monitorar a moça através do GPS implantado sob a pele dela.

Porém, segundo entrevista concedida por ele ao Buzzfeed, a afirmação foi interpretada de forma equivocada. “[…] Foi uma brincadeira que fiz respondendo a repórter que fez uma pergunta engraçada”, declarou ele referindo-se a uma entrevista concedida para a RedeTV! em 13 de agosto de 2019, mas foi ao ar somente no dia 1º de janeiro.

Scarpa e Luana, inclusive, nem estão mais juntos: “Terminamos em 13 de outubro”, disse ele.

Compartilhe: