Explosão arremessa criança de prédio em Curitiba

Uma criança morreu e outras três pessoas ficaram gravemente feridas; explosão aconteceu durante a impermeabilização de um sofá

Por: Redação Comunicar erro

Na manhã deste sábado, 29, um apartamento explodiu e pegou fogo em Curitiba, compondo um cenário de guerra. A explosão arremessou uma criança de 11 anos do 6º andar do prédio. Segundo o major Eduardo Pinheiro, do Corpo de Bombeiros, o garoto chegou a ser levado para o Hospital do Trabalhador, mas, ao passar pela 2ª cirurgia neurológica seguida, não resistiu aos ferimentos.

Crédito: Reprodução/Redes sociais Um apartamento pegou fogo no bairro Água Verde, em Curitiba

Os outros três feridos – dois homens, de 30 e 27 anos, e uma mulher, de 23 – receberam atendimento no local. Eles foram encaminhados em estado grave ao Hospital Evangélico, com até 80% dos corpos queimados.

A explosão, que aconteceu às 9h40, espalhou vidro e concreto pela região, que foi isolada por segurança. O prédio fica no bairro Água Verde.

Originalmente, cogitou-se a hipótese de o acidente ter sido causada por um botijão de gás, mas foi divulgado nesta tarde que a explosão aconteceu durante a impermeabilização de um sofá.

Segundo o Paraná Portal, o fogo foi controlado às 10h30.

*Com informações do Paraná Portal.

Compartilhe: