Últimas notícias:

Loading...

Homem cancela casamento após noiva rejeitar enteados e história viraliza

"Prefiro uma mãe que ame meus filhos e infelizmente ela não me apoiou com meus filhos", explicou o rapaz

Por: Redação

O mexicano James Flores tomou uma decisão importante em nome do amor pelos filhos. Faltando pouco mais de um mês para o casamento, ele cancelou tudo. A razão? Ele  procurava “uma mãe” para os seus três filhos e, segundo ele, a mulher por quem estava apaixonado não queria os pequenos e tampouco tinha vontade de ser responsável por eles.

Pra não ficar no prejuízo, James Flores decidiu vender tudo o que tinha alugado para a cerimônia do seu casamento. Por sorte, ele encontrou um casal interessado em comprar a pacote, que incluía um espaço e uma instalação para 200 pessoas, comida e bebida.

“Fiz um post vendendo o pacote do casamento. De salão, a cerveja, tudo, tudo, tudo, pronto. Esse pacote me custou quase 100 pesos, estou vendendo por 60 mil”, publicou ele na época em seu Facebook.

homem cancela casamento
Crédito: Reprodução/Facebook/James FloresMexicano cancela casamento após noiva rejeitar enteados

James contou que ao vê-lo anunciando a venda de seu pacote de casamento, as pessoas ficavam curiosas para saber o motivo, que só foi revelado depois em uma série de vídeos.

“Se não quer o bem dos meus filhos eu não posso aceitar me casar com ela. Eu a quero muito, a amo e a respeito, mas como mãe para os meus filhos não é a pessoa que eu quero. Meus filhos vêm em primeiro e prefiro ficar como pai solteiro”, disse ele.

Ya recupere 60,000 pesos 🙏🏽 muchas gracias a todos por el apoyo DIOS LOS BENDIGA 😭💔💔💔💔 no hay boda pero gane conocer…

Posted by James Flores on Tuesday, July 13, 2021

Compartilhe:

Tags: #Paternidade