Mãe de Jorge Fernando está internada com infecção respiratória

Hilda Rabelli, de 95 anos, entrou em depressão profunda após a morte do ator e diretor

Por: Redação

Hilda Rabello, mãe de Jorge Fernando, está internada há cerca de 15 dias no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, zona sul do Rio de Janeiro (RJ), com um quadro de infecção respiratória.

Maria Carol, neta da atriz veterana, disse nesta segunda-feira, 23, que a idosa de 95 anos está muito debilitada e fraca.

hilda rabello e jorge fernando
Crédito: Reprodução/InstagramHilda Rabello junto do filho, Jorge Fernando

“Ela ainda está no CTI tentando reverter a infecção respiratória, mas está difícil. Ela está muito fraquinha. Muita tristeza”, lamentou ao jornal Extra.

Hilda deu entrada no hospital com uma pneumonia, mas seu quadro se agravou e ela foi transferida para o CTI.

“[…] A saturação do oxigênio não está boa e ela passou boa tarde da internação dormindo muito […] Agora é só rezar e esperar para que ela se recupere logo”, disse a filha Maria Rebello à publicação.

Maria destacou ainda que Hilda está com depressão profunda desde a morte de Jorginho, em outubro de 2019.

A família pediu orações para Hilda por meio das redes sociais.

“Aos amigos e fãs, queremos pedir uma corrente de orações para vozinha Hilda Rebello que está no CTI do Hospital Pró-Cardíaco. Desde da partida do seu filho Jorge Fernando tem sido difícil se manter forte e agora, aos 95 anos, precisa reverter um quadro complicado de infecção respiratória. Vamos vibrar por ela que é tão iluminada, doce e amada! Obrigada a todos”, diz o comunicado.

MORTE

Jorge Fernando morreu no dia 27 de outubro, após sofrer uma parada cardíaca, no Hospital Copa Star, em Copacabana. O diretor ficou 20 dias internado para tratar uma inflamação no pâncreas, em 2016, e sofreu um acidente vascular cerebral em janeiro de 2017.

Leia os detalhes no link abaixo:

Compartilhe: