Crianças ficam penduradas em brinquedo; veja vídeo

Informar

Morre aos 92 anos a escritora espírita Zibia Gasparetto

A autora se consolidou como um dos principais nomes da literatura espírita no Brasil

Por: Redação | Comunicar erro
Zibia Gasparetto
Crédito: Reprodução/FacebookA escritora Zibia Gasparetto

Um dos nomes mais conhecidos da literatura espírita no Brasil, Zibia Gasparetto faleceu aos 92 anos nesta quarta-feira, 10. A informação foi compartilhada pela página da editora Vida & Consciência no Facebook.

“Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra. Zibia Gasparetto, 92 anos, completou hoje sua missão entre nós e parte para uma nova etapa ao lado de seus guias espirituais, deixando uma legião de fãs, amigos e familiares, que foram tocadas por sua graça, delicadeza e por suas palavras sábias.

Foram mais de 68 anos dedicados ao espiritismo, 58 obras publicadas e mais de 18 milhões de livros vendidos.

Agradecemos de coração a todos que permitiram que seus ensinamentos de luz permeassem e transbordassem em suas vidas.

Esse legado será eterno e os conhecimentos de Zibia sobre as relações humanas e espirituais serão transmitidos por muitas e muitas gerações. Ela segue em paz ao plano espiritual, olhando por todos nós. Feliz recomeço!” diz o comunicado.

Zibia Gasparetto publicou seu primeiro livro “O Amor Venceu” aos 22 anos, em 1958. Ao todo, ela escreveu 58 obras que foram traduzidas para o espanhol, inglês e japonês.

Editora Vida & Consciência

Hoje, o astral recebe com amor uma de suas representantes na Terra. Zibia Gasparetto, 92 anos, completou hoje sua missão entre nós e parte para uma nova etapa ao lado de seus guias espirituais,…

Compartilhe: