Publicidade

Informar

Nara Almeida morre aos 24 anos após batalha contra câncer

A blogueira descobriu a doença em agosto de 2017 e revelou toda sua trajetória pelas redes sociais

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Nara Almeida perdeu 9 kg após tratamento de câncer

Nara Almeida morreu na madrugada desta segunda-feira, 21, aos 24 anos de idade, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo (SP), devido a um câncer agressivo no estômago.

A digital influencer descobriu a doença em agosto de 2017 e compartilhou com seus seguidores do Instagram todas as etapas do tratamento.

Inclusive, o jogador de futebol Alexandre Pato soube da situação de Nara Almeida e ajudou a custear o tratamento nos próximos seis meses. Confira AQUI os detalhes.

Pedro Rocha, namorado de Nara, fez um desabafo emocionado nas redes sociais após o falecimento da jovem.

“Infelizmente, a Nara faleceu na noite passada, depois de tanta luta minha vontade era tê-la pra sempre, mas ela merecia descansar. Sua morte deixa um vazio enorme no meu coração, mas ela vai viver para sempre dentro de mim, será sempre minha inspiração, me fazendo enxergar o mundo de uma maneira melhor. Tenho certeza que ela vai continuar transmitindo sua força pra muita gente, porque esse era o objetivo dela. Descanse em paz, meu amor”, lamentou.

Que nenhum medo seja maior que minha FÉ na VIDA e em DEUS. ?❤️?

A post shared by Nara Almeida (@almeidanara) on

Hoje começa uma nova fase na minha luta contra o câncer. Finalmente vou tomar a primeira dose de imunoterapia!! Depois de muitos exames e muita preparação meus médicos encontraram um medicamento que vai me fazer realmente bem e tenho a chance de salvar minha vida. Como muitos já sabem o remédio custa muito caro e depois de mt insistência infelizmente não obtivemos resposta do governo e não posso esperar, então fui pra luta. Estamos nos esforçando ao máximo para conseguir juntar dinheiro suficiente pra pagar os exames e a dose do medicamento. Mas Deus como sempre coloca anjos na minha vida e dessa vez colocou o @pato ?ele se dispôs a pagar 6 meses de tratamento ( oh Glória) e a clinonco que fez a doação de 3 doses do medicamento,só Deus sabe a emoção que foi quando tive a confirmação de que eles iriam de verdade ajudar a salvar minha vida, SÓ GRATIDÃO!! Agora vamos torcer para esse medicamento fazer um efeito maravilhoso e eu me livrar dessa doença e acabar com esse sofrimento. Já faz um mês que estou na uti e ficarei o tempo que precisar se for pro meu bem. Vamos continuar vendendo camisetas e aceitando doações de quem quer ajudar pois infelizmente temos custos com exames e outras milhares de coisa que o plano não cobre! Mas não estamos fazendo nenhuma vakinha e nem divulgando contas bancárias.( cuidado com as vakinha e contas fakes) enfim estou muito confiante, cheia de esperanças e gratidão a Deus e a todos que me apoiam e acreditam na minha recuperação. Por mais difícil que pareça o problema, com Deus sempre haverá uma solução, eu entreguei minha vida e meus planos nas mãos de Deus e sei que ele tem o melhor pra mim, só peço sabedoria e paciência pra aguentar os dias difíceis, mas creio que no final tudo irá dar certo e vou sair disso muito fortalecida e pronta pra ajudar outras pessoas. OBRIGADA Deus, universo, família, equipe médica, @pato e a vcs por todo apoio! Juntos somos mais forte. ??#cancer #positivevibes #oracao #forcaNara

A post shared by Nara Almeida (@almeidanara) on

Modelo mostra antes e depois do corpo após câncer e impressiona
Nara Almeida mostra detalhes da luta contra um câncer raro no estômago
Nara Almeida passa por procedimento cirúrgico contra câncer raro no estômago
  • Há vários tipos de sintomas que podem caracterizar a presença de um tumor no organismo. Mas existem alguns sinais que devem ser observados se forem persistentes. O Catraca Livre destacou cinco situações em que as pessoas devem ficar alertas acerca da presença da enfermidade. Confira no link abaixo:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade