Família compara morte de surfistas ao fim de “Romeu e Julieta”

Os corpos foram encontrados abraçados, como o famoso casal da literatura

Por: Redação | Comunicar erro

No dia 14 de outubro deste ano,  Michelle Avila, 23, e Christian Kent, 20, foram encontrados mortos, abraçados na cama de Michelle, em Orange County, na Califórnia. A família brasileira da surfista considerava o relacionamento do casal digno do amor de Romeu e Julieta.

Além das demonstrações de afeto e de companheirismo dos jovens, o final trágico foi semelhante à peça de William Shakespeare. Após uma festa com amigos, os namorados foram encontrados sem vida.

Apesar de os testes toxicológicos ainda não terem sido divulgados, a imprensa norte-americana trata o caso como overdose.

A história se espalhou rapidamente pelas redes sociais. Amigos de Michelle iniciaram um campanha de crowdfunding para arrecadar fundos para o combate do uso de drogas por jovens e adolescentes.

Michelle Avila e Christian Kent, segundo relatos de amigos e familiares, amavam o surf e a natureza. Eles namoravam há quase um ano. Michelle era uma estudante premiada e passou meses viajando pelo mundo depois de se formar. O casal planejava estudar na Universidade Estadual da Califórnia.

Compartilhe: