Últimas notícias:

Loading...

Nick McGlashan, estrela do ‘Pesca Mortal’, morre aos 33 anos

Nick começou a pescar caranguejos aos 13 anos até trabalhar na embarcação Summer Bay

Por: Redação
Ouça este conteúdo

O pescador Nick McGlashan, uma das estrelas do reality show “Pesca Mortal“, exibido no Brasil pelo Discovery Channel, morreu no domingo, 27, aos 33 anos em Nashville, nos Estados Unidos. A causa da morte não foi divulgada.

Nick, que era da sétima geração de uma família de pescadores, participou de 80 episódios (de 2013 a 2020) do programa que segue embarcações durante as temporadas de pesca dos caranguejos reais do Alasca.

Pesca Morta
Crédito: Divulgação/Discovery Nick McGlashan, estrela do ‘Pesca Mortal’, morre aos 33 anos

Nick começou a pescar caranguejos aos 13 anos até trabalhar na embarcação Summer Bay

Em comunicado, o Discovery lamentou a morte Nick. “Nossas mais profundas condolências vão para os entes queridos de Nick durante este momento difícil”, diz a nota. “Nick veio de uma longa linha de ‘crabbers’ e era conhecido por seu grande conhecimento. Ele também tinha um senso de humor agudo, mesmo nas condições mais difíceis. A falta dele será profundamente sentida por todos aqueles que o conheceram”, completa a nota.

Segundo o site TMZ, Nick McGlashan enfrentou por anos o vício em álcool e drogas, chegando até a ser suspenso na 13ª temporada do programa. Na época, ele acabou se internando em uma clínica de reabilitação.

Nick é o segundo integrante do programa “Pesca Mortal” que morreu este ano. Em agosto, Mahlon Reyes, 38 anos,   sofreu um ataque cardíaco.

Mahlon passou mal em casa, na cidade de Whitefish, em Montana (EUA), e foi levado ainda com vida ao hospital. O pescador ficou inconsciente e não conseguiu se recuperar. Sua família optou por desligar os aparelhos.

Compartilhe:

Tags: #Famosos #TV