CORONAVÍRUS
Tudo o que você precisa saberÚltimas notícias e tudo que você precisa saber

Previsões para os signos em 2020

Astróloga Titi Vidal nos dá as previsões para este ano

Por: Superela

Todo ano que se inicia traz um novo período de recomeço e de mistérios. Para saber o que podemos esperar desse ano, a astróloga Titi Vidal nos dá as previsões para os signos em 2020.

Esse ano tem uma conjunção muito grande para o elemento terra, isso significa que é um ano para colocar em prática seus projetos e assim obter resultados, porém, sabemos que nada vem de graça e por isso será um ano cheio de períodos cansativos e que exige o comprometimento. Então, é bom não se pode descuidar da saúde em momento algum.

ilustração signo
Crédito: Peshkov/istockColetivamente é um ano com grandes crises políticas, econômicas e sociais

Para todos será um período de foco em coisas que realmente valem a pena o gasto de energia e rompimento sobre aquelas coisas que estão presentes na nossa vida, mas não somam mais.

Coletivamente é um ano com grandes crises políticas, econômicas e sociais, pois o convívio e a divulgação de ideias pode se sair controverso se não for pensado previamente.

É um ano para construir forças e aprender juntos. Um ano para desenvolver a criatividade. As relações precisam fazer mais sentido e ter pessoas por perto que nos dê valor e não só por comodismo. Um momento para se adequar a um grupo de qualidade e um resgate de afeto. Rever todos os sentidos da vida e planejar o que queremos para o futuro.

Olhar para o passado e ver o que precisamos agir diferentemente para que a história não se repita e apenas manter coisas boas. Poupe energias e dinheiro. Busque inspirações e realidades.

Para saber mais detalhes sobre o que seu signo e ascendente dizem sobre o seu 2020, confira abaixo:

Previsões para os signos em 2020

Áries – Mais qualidade, menos quantidade

Este ano é intenso para os arianos, principalmente, com as questões de trabalho, tendo desafios e estabelecendo metas para que não perca seu foco no caminho que se desenrolará em 2020.

A rotina organizacional também se fará presente para que você consiga adequar todo o seu tempo e energia para atividades que realmente representem algo bom para você.

Tendo assim até um local para checar o que está produzindo e o que desejas, como também será um ano que trará instabilidade financeira para o ariano. A organização fará com que tudo ocorra como queira sem surpresas.

Na questão da saúde, é preciso ter um cuidado com o sono e a alimentação para o ano corrido que será o do ariano se preparando para novas etapas e restaurando suas energias.

No amor, há construção, mais consistência, mais prazer, porém tem que valorizar mais a relação e planejar junto o que vocês querem.

Touro – Em casa, mas saindo da zona de conforto

Para o taurino é um ano meio instável, continuam com o pensamento de mudanças e de ter novidades, para ver que a diferença está acontecendo e que assim você está vivendo. Mas tem muita felicidade nesses processos, criando uma estabilidade ao ver que é possível mudar e ter a energia necessária para mudar.

Tem momentos de prazer, de felicidade, de amor pela vida e pelas coisas que você está fazendo. Um bom ano para se tirar projetos da gaveta e colocá-los em prática, porém como é um ano de reflexão, você vai começar trabalhar com aquilo que gosta e não só apenas gastar seu tempo com algo que te faz infeliz.

O ano de 2020 traz o reconhecimento profissional também, saindo da zona de conforto e mostrando suas ideias ao mundo, planejando o que precisa e tirando o medo que está englobado na sua visão de tentar o novo, assumindo também flexibilidade para ir se adequando aos rumos que a vida pode te levar.

Estudar sobre sua profissão atual também te trará um diferencial, além do reconhecimento interno de que você quer crescer dentro da empresa, surgindo assim novas oportunidades.

Você pode também ter uma viagem muito significativa para você, porém para que tudo ocorra como você quer, o planejamento com antecedência é essencial.

É um ano para sonhar mais e viver mais, no amor pode se apresentar um relacionamento mais sério e baseado em uma rotina, que caso você não tome cuidado pode se tornar apenas um relacionamento por conveniência, investir em diversão e momentos novos entre os dois pode fazer com que a união se fortaleça e também traga boas memórias.

Em termos de saúde tome cuidado pois você pode consumir demais açúcar e gordura, prejudicando assim o bom funcionamento do seu organismo. É um ano para cuidar de você e de laços que importam.

Gêmeos – Mudanças positivas

Continue lendo aqui: Previsões para os signos em 2020

Texto escrito por Anyelle Alves e publicado no Superela

Compartilhe: