Qual é a sua meta para 2024? De acordo com pesquisa, brasileiros gostariam de passar mais tempo ao ar livre e tem até festival para isso

Corona Sunsets celebra Réveillon em praia do Ceará, como resposta à pesquisa que mostra que 35% das pessoas querem cuidar da saúde mental no ano novo

Conteúdo por Corona
28/12/2023 10:45

Quais são seus desejos para 2024? Pelo que parece, para muita gente se envolver sol, praia, viagens em meio a natureza, festivais de música e rolês perfeitos com a galera já é o ideal pra buscar a tão sonhada saúde mental neste ano novo!

E, de acordo com uma pesquisa de opinião* realizada pelo Instituto Ipsos a pedido da cerveja Corona, cuidar da saúde mental é a meta de 35% das 800 pessoas entrevistadas pelo levantamento.

E, de acordo com uma pesquisa de opinião* realizada pelo Instituto Ipsos a pedido da cerveja Corona, cuidar da saúde mental é a meta de 35% das 800 pessoas entrevistadas pelo levantamento
E, de acordo com uma pesquisa de opinião* realizada pelo Instituto Ipsos a pedido da cerveja Corona, cuidar da saúde mental é a meta de 35% das 800 pessoas entrevistadas pelo levantamento - Corona | Divulgação

Ainda segundo o estudo, em 2023, os brasileiros tiveram como principais atividades trabalhar (41%), cuidar da família (29%) e assistir a TV, filmes e séries (29%).

Por outro lado, eles gostariam mesmo era de ter realizado outras coisas, como viajar (39%), fazer exercícios (29%) e relaxar (24%).

Isso só prova que as pessoas precisam urgentemente de um tempo pra descomprimir, escapar de suas rotinas atribuladas e viver um pouco mais do “lado de fora”.

Sempre pensando em como ajudar as pessoas a se reconectar com o sol e a natureza, Corona está criando várias experiências incríveis para garantir mais momentos únicos a céu aberto.

Entre elas, estão eventos de Reveillón espalhados pelo Brasil e uma série de guias online para viagens, roteiros urbanos e dicas de atividades ao ar livre. Esse conteúdo estará disponível em suas redes sociais e nas páginas de formadores de opinião parceiros da marca.

“Queremos convidar as pessoas a se conectarem com a natureza e aproveitarem a vida ao ar livre e sob o sol. E não há momento mais propício para isso do que agora, com a chegada do Verão. Queremos que a marca não apenas inspire, mas também viabilize a concretização das resoluções para um 2024 mais ao ar livre”, revela Gabriela Gallo, Head de Corona no Brasil.

Corona Sunsets

Uma dessas experiências criadas pela cerveja é o Corona Sunsets World Tour Experience, um festival incrível que mistura música, gastronomia, esporte e momentos de relaxamento para celebrar a chegada de 2024 na paradisíaca praia de Preá, no Ceará.

O evento, que acontece de 27 a 29 de dezembro, tem um line-up maravilhoso composto por feras como Luedji Luna, Rooftime, DJ Marky, Criolo, SOJA e DJ Aline Rocha.

Além disso, vão rolar sessões para curtir o pôr do sol; atividades de relaxamento; conversas sobre concentração e mindfullness; práticas de yoga para todos os níveis; music meditation; oficinas de reciclagem; workshop de Tie-Dye e Screenprinting; e ações ligadas à preservação dos oceanos.

Todas essas atrações são conduzidas pelos especialistas de Mengalam Wellness, referência na indústria de bem-estar; Renata Mozzini, fundadora da Escola Internacional Yoganaya; e os projetos de conscientização para sustentabilidade Ocean Academy e The Ocean Pledge.

Outro destaque são atividades ligadas à gastronomia como uma sessão de live cooking de frutos do mar com o chef Thiago Castanho, do Sororoca Bar; uma oficina prática de cozinha consciente com o chef belga Hervé Witmeur; e uma instalação de arte orgânica produzida pelo Jardim Sintropical By La Reserva Fazenda.

Curtiu? Então, clique aqui para garantir seu ingresso para o Corona Sunsets World Tour Experience.

A Vida é Aqui Fora!

Defensora do estilo de vida ao ar livre, da reconexão com a natureza e da descompressão na rotina, Corona é a cerveja mexicana mais vendida em todo mundo e está presente em mais de 150 países.

Criada em 1925, a cerveja é feita com ingredientes 100% naturais e possui cor clara, sabor leve e bastante refrescante. Só não se esqueça: beba sempre com moderação!

A marca também é grande fomentadora da sustentabilidade, patrocinadora de esportes, sobretudo de atletas e competições a céu aberto, como surfe e kiteboarding.


*Este estudo on-line foi realizado pela Ipsos a pedido de AMBEV no Brasil entre 05/12/2023 e 07/12/2023. Foram realizadas 800 entrevistas online entre homens e mulheres, de 18 anos ou mais, classes ABC. Margem de erro de 3,5p.p.