Repórteres de SBT e Record quase são atropelados em novo acidente

Os riscos de ser um jornalista

Por: Redação Comunicar erro

Repórteres do SBT e da Record quase foram atropelados na manhã desta quarta-feira, 14, na Marginal Tietê, em São Paulo, durante a cobertura de um acidente na via.

Segundo o UOL, os carros de reportagem das emissoras estavam estacionados na pista esquerda da via. Foi então que o motorista de uma kombi não freou a tempo, passou pelo bloqueio feito pela CET-SP, causando um novo acidente.

reporteres
Crédito: reprodução/TV GloboRepórteres de SBT e Record quase são atropelados em cobertura de acidente em SP

Segundo a TV Record, os profissionais da emissora estavam entre os dois carros no momento em que a Kombi atingiu, e tiveram o reflexo de pularem, evitando assim serem prensados.

Por causa do movimento de proteção, o cinegrafista e o motorista caíram no chão e sofreram lesões leves. Enquanto que o repórter Douglas Dias sentiu dores na lombar e foi encaminhado de ambulância para um hospital. Todos passam bem.

Já a equipe do programa “Primeiro Impacto”, do SBT, também estava no local, mas ninguém da emissora de Silvio Santos se machucou com o acidente. De acordo com a Rádio Bandeirantes, o motorista da Kombi afirmou que viu os bloqueios, mas não conseguiu frear a tempo.

Compartilhe:

Tags: #acidente #sbt