Publicidade

Informar

Sasha presta homenagem após morte da avó

Estudante de Moda publicou stories simbólico do céu

Por: Redação | Comunicar erro
...
Publicidade
Sasha Meneghel ainda criança com a avó Alda

Sasha Meneghel usou seu perfil no Instagram para publicar uma homenagem à avó, Alda, que morreu nesta terça-feira, 8, aos 81 anos de idade.

A filha de Xuxa Meneghel mostrou uma foto do céu azul, sem nenhuma nuvem, e pediu para que a matriaca da família use suas habilidades como pintora agora que atingiu outro plano espiritual.

“Pinta esse céu, porque agora ele é seu, minha Aldinha”, comentou a estudante de Moda em Nova York, nos Estados Unidos.

Mais cedo, Xuxa publicou uma foto de Alda e escreveu uma mensagem emocionante: “Meu passarinho voou e vai pintar um lindo pôr de sol para nós. Obrigada a todos pelas orações”.

Dona Alda faleceu devido a complicações do Mal de Parkinson, doença degenerativa que enfrentava há 10 anos. De acordo com o site “Uol“, a empresária de Xuxa, Mônica Muniz, informou que ela morreu às 9h, em casa, no Rio de Janeiro.

No último dia 3, a eterna Rainha dos Baixinhos fez um post em seu perfil no Instagram para afirmar que a idosa estava melhor e agradeceu aos fãs pelas orações.

“Obrigada pelas orações… Hoje minha Aldinha está um pouco melhor. E ainda tem gente que não acredita na força de uma oração. Muito obrigada, que Deus proteja a todos vocês”, escreveu.

Dona Alda sofria de Mal de Parkinson há mais de 10 anos, teve dois AVCs em 2014, e estava em estado crítico nas últimas semanas. Em fevereiro deste ano, Xuxa homenageou a mãe e agradeceu por seu enfrentamento com a doença degenerativa.

“Mãe, quando a senhora começou a andar de cadeira de rodas, a senhora atropelava a gente e ria, andando de carrinho acelerava e levava os netos de carona. Quando começou parar de poder pintar com pincel, usou os dedos e as pinturas eram simplesmente mais lindas. Quando não podia mais falar, tentava se expressar com os olhos. E que olhar! Hoje, na cama sem poder mexer nada, vejo o quanto tenta estar aqui viva para gente, para nós filhos, netos, bisnetos e agregados. Obrigada por ser tão forte, escreveu na rede social.

Xuxa e dona Alda
Dona Alda com os filhos
Xuxa com a dona Alda

Leia também:

Compartilhe:

Publicidade
Publicidade

Você sabe o que é feminicídio?

O restaurante de comida havaiana do ex-masterchef Ravi

Conheça o lavandário de Cunha

ASMR: O fenômeno do "orgasmo mental"

Publicidade