Velório de Gugu será na próxima quinta-feira em SP
Cerimônia de despedida será aberta ao público
Depois de muita especulação, a data do velório de Gugu Liberato foi marcada para a próxima quinta-feira, 28, na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), e a cerimônia será aberta ao público.
A assessoria de imprensa do comunicador informou que a despedida se estenderá até a manhã de sexta-feira, 29.
“Acreditamos que, por volta das 12h, o velório será aberto e se estenderá até às 10 horas da manhã de sexta-feira (29/11), quando o corpo seguirá em carro de bombeiros para o Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, onde será sepultado no jazigo da família”, explicou a assessoria ao Uol.
- 8 cursos gratuitos sobre sustentabilidade e ESG
- Sintomas comuns de câncer de fígado que podem ser confundidos com indigestão ou outras condições mais simples
- Estes são os motivos pelos quais você deve parar de roer a unha
- Tirar cidadania italiana vai ficar mais cara em 2025; entenda
O corpo de Gugu deve chegar de Orlando, nos Estados Unidos, por volta das 6h, ao aeroporto de Viracopos, em Campinas.
Ainda de acordo com a publicação, a assessoria ressaltou que a família não irá falar com nenhum veículo de comunicação.
MORTE
Gugu Liberato morreu aos 60 anos de idade, na última sexta-feira, 22, após sofrer morte cerebral em decorrência de um acidente doméstico em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos. O apresentador da Record TV subiu no forro do telhado para trocar o filtro do ar-condicionado quando caiu de uma altura de 4 metros e bateu a cabeça.
A família do comunicador prestou os primeiros socorros prontamente e chamou uma ambulância, porém Gugu chegou ao hospital já em estado grave, a ponto de os médicos abortarem qualquer possibilidade de cirurgia.
Após avaliação de três médicos, incluindo um neurologista brasileiro, Liberato não apresentou atividade cerebral nas 48 horas após o acidente e sua morte cerebral foi anunciada. Confira os detalhes no link abaixo: