Vítima de câncer, Mr. Catra morre aos 49 anos em São Paulo
No início de 2017, o cantor foi diagnosticado com um câncer no estômago e desde então lutava contra a doença
Wagner Domingues Costa, conhecido como Mr. Catra, morreu neste domingo, 9, aos 49 anos de idade. O cantor de funk, do hit “Adultério”,estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo.
De acordo com a assessoria de imprensa do artista, o falecimento de Catra ocorreu por volta das 15h20,”em decorrência de um câncer gástrico”.
No início de 2017, o cantor foi diagnosticado com um câncer no estômago e desde então lutava contra a doença. Natural do Rio de Janeiro, o artista deixou três esposas, 32 filhos e 4 netos.
- Como identificar os sinais do câncer de pâncreas no início
- Inter x Como: aposte na odd 4.00 para Lautaro Martinez marcar primeiro
- SP: 5 cidades com clima de romance para aquela viagem de casal
- Universidade de Dublin abre inscrições em programa de bolsas integrais
Mr. Catra se formou em Direito, mas nunca chegou a exercer a profissão. Começou sua trajetória na música ainda na adolescência, com uma banda de rock. Depois, ganhou fama com o funk.
Famosos lamentam morte de Mr. Catraca
Veja na íntegra o comunicado da assessoria de impresa do cantor:
“Com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente Wagner Domingues Costa, o Mr. Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no Hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada à família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família.”