Viúva diz que Boechat era o ateu que mais praticava o amor

Veruska Seibel falou com os jornalistas durante velório do marido

Por: Redação | Comunicar erro

Veruska Seibel, viúva de Ricardo Boechat, afirmou que o jornalista foi o ateu que mais praticava o amor ao próximo. A declaração foi dada durante o velório do âncora da Band, que começou na noite da última segunda-feira, 11, e continua até à tarde desta terça-feira, 12.

Crédito: Reprodução/InstagramVeruska e Ricardo Boechat em viagem

“Meu marido era o ateu que mais praticava o mandamento mais importante de todos, que era o amor ao próximo, porque sempre se preocupou com todo mundo, sempre teve coragem. E é muito difícil fazer o que ele sempre tentou fazer. Então, com erros e acertos, como qualquer pessoa, mas tenho muito orgulho dele”, disse.

Boechat faleceu no dia 11 aos 66 anos, em um acidente de helicóptero que vitimou também o piloto Ronaldo Quattrucci. A aeronave caiu na Rodovia Anhanguera, na Grande São Paulo, e se chocou com um caminhão. O motorista sobreviveu.

Boechat foi âncora do Jornal da Band, apresentador da rádio BandNews FM, colunista da revista “IstoÉ”, além de ter trabalhados nos jornais “O Globo”, “O Dia”, “O Estado de S. Paulo” e “Jornal do Brasil”.

Compartilhe: