Últimas notícias:

Loading...
EM ALTA

Com síndrome de envelhecimento, youtuber morre aos 15 anos

Ela tinha a síndrome de Hutchinson-Gilford (HGPS), chamada de doença de "Benjamin Button"

Por: Redação

A youtuber Adalia Rose Williams morreu, aos 15 anos, no início da noite da última quarta-feira, 12. A informação foi divulgada ontem pela família por meio das redes sociais da garota.

“Adalia Rose Williams foi libertada deste mundo. Ela entrou silenciosamente e saiu silenciosamente, mas a sua vida estava longe disso. Ela tocou em milhões de pessoas e deixou uma grande marca em todos os que a conheciam. Ela já não sofre e agora está dançando todas as música que adora”, diz a postagem.

“Gostaria, mesmo, que esta não fosse a nossa realidade, mas, infelizmente, é.”

Adalia Rose Williams, a youtuber que vivia com a síndrome de Hutchinson-Gilford (HGPS), morreu aos 15 anos.
Crédito: Reprodução/FacebookAdalia Rose Williams, a youtuber que vivia com a síndrome de Hutchinson-Gilford (HGPS), morreu aos 15 anos.

“Queremos agradecer a todos os que a amaram e apoiaram. Obrigado a todos os seus médicos e enfermeiros que trabalharam durante ANOS para a manter saudável. A família agora gostaria de chorar esta enorme perda em privado”, conclui a publicação.

Ela ficou mundialmente conhecida por compartilhar o seu dia-a-dia, dicas de moda e maquiagem. No YouTube, são quase três milhões de inscritos no canal de Adalia Rose Williams.

Compartilhe: