8 principais diferenças entre os seus 20 e 30 anos
Acredite: algumas coisas mudam, mas, em sua maioria, para muito melhor!
Chegar aos 30 anos não é nenhum drama, eu juro. Você não se sente mais velho, os cabelos brancos não chegam de uma hora para outra e no fundo você continua a mesma pessoa que era aos 22, só que com outras prioridades e um conhecimento bem maior sobre a vida e o mundo. O que acontece é que a vida segue, e você e as vidas das pessoas com quem convive, os lugares onde ia e as manias que tinha naturalmente amadurecem.
Com o passar da vida aprendemos que estamos onde deveríamos estar e que algumas coisas mudam, mas, em sua maioria, para muito melhor!
Diferenças entre os seus 20 e 30 anos:
1. Você percebe que sua saúde é algo precioso
Nesta fase da vida você vai reparar que tudo o que você negligenciou em cuidar de si mesmo tem que ser consertado de alguma maneira agora. A importância de fazer exercícios, cuidados ao tomar sol e aqueles cabelinhos que caíam às vezes hoje são valiosos.
- A relação do uso de celular com câncer no cérebro
- RJ: 3 praias incríveis em Arraial do Cabo para conhecer no verão
- Saiba reconhecer os primeiros sinais do câncer de pele
- Previne anemia e controla diabetes: os benefícios da carne de peru que você precisa conhecer
2. Amizade é algo com poucos e bons
Quando a principal preocupação da sua vida é se divertir, quanto mais amigos e companhias para fazer diferentes programas, melhor. Com o tempo você vai percebendo que a qualidade das amizades é o que te faz querer estar perto, é o que vai te fazer bem.
3. Sua mãe sempre teve razão…
Ela te avisou! Depois de virar mãe ou ter pessoas próximas que viram pais e mães você entende o quanto as preocupações dela faziam sentido e que nenhuma das coisas que ela te pedia para fazer eram em vão.
4. A importância da independência financeira
Continue lendo aqui: 8 principais diferenças entre os seus 20 e 30 anos
Texto escrito por Thabata Guarinello e publicado no Superela