Atingido por explosão, Rogério Lins agradece apoio nas redes sociais
Na manhã deste sábado, 29, o prefeito usou as redes sociais para agradecer às manifestações de apoio. “Estamos bem e em recuperação”, ressaltou
Na noite da última sexta-feira, 28, o prefeito de Osasco Rogério Lins foi atingido pela explosão de uma fogueira. Ao lado da primeira-dama Aline Lins, Ele segurava uma tocha para acender o fogo em um evento junino na cidade, quando aconteceu o incidente.
Socorrido inicialmente por populares, os dois foram levados para o Hospital Antônio Giglio, em uma ambulância que estava no local. Eles estão em situação estável e passam por avaliação da equipe médica.
Segundo nota divulgada pela assessoria da Câmara Municipal de Osasco, o prefeito e a primeira-dama, Rogério e Aline Lins, tiveram queimaduras de primeiro e segundo grau.
- Torres del Paine: como chegar, onde hospedar e quanto custa
- Este alimento, geralmente jogado no lixo, pode melhorar a saúde do seu coração
- Túmulos kofun: conheça um dos maiores mistérios do Japão
- Estudo revela benefícios do aroma de alecrim para a memória
Lins teve queimaduras nas mãos, no braço direito e no rosto e a primeira-dama, nas mãos, tórax e rosto. Além do casal, um homem, um fotógrafo e cinegrafista também foram atingidos pela explosão.
Em post no Instagram, prefeito agradece apoio
Na manhã deste sábado, 29, o prefeito usou as redes sociais para agradecer às manifestações de apoio. “Estamos bem e em recuperação”, ressaltou.
Segundo o boletim médico, um homem foi atendido com ferimentos leves e acabou liberado. De acordo a assessoria de imprensa do prefeito, o fotógrafo e o cinegrafista também foram feridos sem gravidade.
“Pessoal agradeço as diversas mensagens e manifestações de carinho por mim e minha esposa Aline. Estamos bem e em recuperação. Espero poder voltar às atividades o mais rápido possível e contribuir com nossa cidade. Agradeço a Deus pelo livramento e por nos proteger. A todos que nos dedicaram suas orações, muito obrigado!”, escreveu Rogério em seu Facebook.