Atriz Noemi Gerbelli, a diretora Olívia de ‘Carrossel’, morre aos 68 anos
A atriz começou a carreira no teatro em 1973 e alcançou sucesso com comédias como “Trair e Coçar é Só Começar” e “Vacalhau”
A atriz Noemi Gerbelli, a eterna diretora Olívia da novela “Carrossel”, exibida pelo SBT, morreu nesta quarta-feira, 1, aos 68 anos. A informação foi divulgada pela sobrinha da artista, a também atriz Vanessa Gerbelli.
“Certas dores são mudas. Hoje se foi esta pessoa tão importante na minha vida. Abriu os meus caminhos para o teatro e foi, em muitos momentos da minha juventude, uma mestra, uma protetora. Noemi Gerbelli, atriz paulistana, minha tia. Fique com Deus e os anjos”, escreveu Vanessa no perfil dela no Instagram. A causa da morte ainda não foi divulgada.
Atriz, comediante e produtora, Noemi Gerbelli começou a carreira no teatro em 1973 e alcançou sucesso com comédias como “Trair e Coçar é Só Começar”, “Vacalhau” e “Binho e Porca Miséria”.
Na televisão, Noemi fez participações na minissérie “Presença de Anita”, “Os Normais” e na novela “Esperança”, na TV Globo.
Em 2012, foi contratada no SBT para viver a diretora Olívia, no remake da mexicana “Carrossel”. Também interpretou o mesmo papel nos filmes inspirado na novela.