Cristiana Oliveira conta que já perdeu três irmãos para o câncer
Seu contato com a morte, assim, tão perto e tão frequente, fez com que a atriz se tornasse mais forte e desse menos importância a coisas cotidianas
Escalada para a próxima novela da Record TV, “Topíssima”, que estreia nesta terça-feira, 21, a atriz Cristiana Oliveira concedeu uma entrevista ao UOL em que contou sobre algo muito delicado.
Ela já perdeu três irmãos para o câncer, e o pai e a mãe dela também são falecidos. Tendo lidado com a morte de cinco entes queridos, a atriz contou que se fortaleceu com isso, e deu uma importante lição de vida.
“Sofrimento é algo raro de me acontecer porque lido de uma forma muito madura com os problemas. Já perdi cinco pessoas da família: três irmãos, pai e mãe, além de vários amigos. Lidei com a morte em momentos muito delicados da vida e isso me fortaleceu. Esse tipo de situação cria uma carcaça e a gente vai ficando mais forte para tudo, dando menos importância a certas coisas cotidianas que, quando se é jovem, se dá muita atenção”, disse Cristiana Oliveira.
- Quando é o melhor momento para consumir vitamina D
- Por que este traço psicológico pode indicar falta de ômega 3?
- Saiba como estudar de graça no Reino Unido
- Dicas para reduzir o colesterol ruim e evitar doenças crônica
DEZ SINTOMAS DE CÂNCER QUE A MAIORIA DAS PESSOAS IGNORA
Em outro momento da entrevista, Cristiana também contou como foi perder especificamente a irmã Bia, considerada sua melhor amiga.
“Era minha alma gêmea. Ali, eu achei que fosse cair, ela era tudo pra mim. Nos falávamos todo dia, era a pessoa que eu mais confiava na vida. Quando eu a perdi e lidei com isso, tive certeza que era forte”, revelou.