Eclipse lunar, a poderosa lua de sangue e suas influências
Teremos a oportunidade de equilibrar nosso ego com a coletividade
Os eclipses sempre foram motivo de fascinação, desde a antiguidade. Para alguns povos, eram considerados presságios para mudanças e revelação de acontecimentos importantes, tanto na natureza – que está intimamente conectada com a regência da lua, através das águas do planeta – quanto com fatos e eventos relacionados a pessoas importantes na época, como reis e figuras de autoridade.
Nesta sexta-feira, 27 de julho de 2018, às 16h20, teremos o eclipse lunar total mais longo do século (ele terá a duração de 1h23min). E também teremos Lua de Sangue. Não precisa se preocupar, a lua não vai sangrar! O nome do fenômeno se deve à coloração avermelhada refratada pela atmosfera terrestre sobre o satélite.
O evento celeste acontecerá com a lua a 4 graus do signo de aquário. Este eclipse denota uma oposição de sol e lua, que estará acontecendo no eixo leão-aquário (signos opostos e complementares). Teremos a oportunidade de equilibrar nosso ego com a coletividade.
- A verdade sobre a vitamina C: entenda quando e como o excesso faz mal ao corpo
- Trem turístico vai ligar Rio de Janeiro e Minas Gerais
- Tottenham x Liverpool: Aposte na odd 5.00 para Salah marcar primeiro
- Você sabia que estes temperos podem reduzir o risco de Alzheimer e melhorar a sua memória?
O que isso e o eclipse lunar significam?
Nos questionarmos: como desejo me projetar, ser visto no mundo? Como estou contribuindo com a coletividade, a partir da minha individualidade? Estou realizando ações (mesmo que pequeninas) no meu dia a dia em prol de um propósito maior ou estou centrado no meu próprio umbigo?
Este eclipse lunar vai mexer com estas questões, e como se trata de uma lua cheia, isso começará a ficar bem mais visível do que antes, não haverá mais como nos escondermos, ou procrastinarmos a participação mais consciente da sociedade, da humanidade e do próprio planeta: ser a mudança que você quer ver no mundo.
A dica é abrir a sua mente e visualizar-se acessando um campo onde existem infinitas possibilidades de soluções tanto para si quanto para o coletivo, sintonizar-se nesta grande nuvem de informações (aquário é rede, web, o social, o global) e deixar essas novas ideias chegarem até você e, a partir daí, compartilhar, contribuir de alguma forma com algo que vá além de si mesmo e de suas questões pessoais. Estamos todos conectados e agora é a hora de realizar esta ativação coletiva!
Continue lendo aqui: Eclipse Lunar: a poderosa lua de sangue e suas influências
Texto escrito por Louise Prates e publicado no Superela.